Faz bem aos portugueses, faz bem a Portugal

“É natural, faz bem aos Portugueses, faz bem a Portugal”, esta é a assinatura da nova campanha da APCV – Associação Portuguesa dos Produtores de Cerveja. Com criatividade da Bottom Line Ativism e produção SYNC, a campanha estará presente em televisão com um filme de 30″, imprensa e internet.

O claim “É natural, faz bem aos Portugueses, faz bem a Portugal” surge como resposta à questão “O que é a cerveja?” e pretende lembrar a cerveja como um produto natural.

A ação foca-se na clarificação do processo de produção de cerveja, a que alia alguns indicadores sobre a importância do sector para o desenvolvimento económico e social do País.

FICHA TÉCNICA
Cliente: APCV – Associação Portuguesa dos Produtores de Cerveja
Produto: Cerveja
Título: Viagem
Agência: Bottom Line Ativism
Director Criativo: Paulo Afonso/ Pedro Batalha
Director de Arte: Paulo Afonso
Copywriter: Pedro Batalha
Director Geral: António Fuzeta da Ponte
Director de Contas: Margarida Mourão
Produtora: SYNC
Pós-produção vídeo e áudio: SYNC e Dizplay
Realizador: André F.
Diretor de fotografia: Henrique Serra
Diretor de produção: Paula Miguel
Chefe de produção: Sofia Leite
Locução: Albano Jerónimo
Fotografia: Máquina Invisível – Filipe Rebelo

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 04 Abril 2014 11:33


PUB