O claim “É natural, faz bem aos Portugueses, faz bem a Portugal” surge como resposta à questão “O que é a cerveja?” e pretende lembrar a cerveja como um produto natural.
A ação foca-se na clarificação do processo de produção de cerveja, a que alia alguns indicadores sobre a importância do sector para o desenvolvimento económico e social do País.
FICHA TÉCNICA
Cliente: APCV – Associação Portuguesa dos Produtores de Cerveja
Produto: Cerveja
Título: Viagem
Agência: Bottom Line Ativism
Director Criativo: Paulo Afonso/ Pedro Batalha
Director de Arte: Paulo Afonso
Copywriter: Pedro Batalha
Director Geral: António Fuzeta da Ponte
Director de Contas: Margarida Mourão
Produtora: SYNC
Pós-produção vídeo e áudio: SYNC e Dizplay
Realizador: André F.
Diretor de fotografia: Henrique Serra
Diretor de produção: Paula Miguel
Chefe de produção: Sofia Leite
Locução: Albano Jerónimo
Fotografia: Máquina Invisível – Filipe Rebelo