A beleza é um estado de espírito

Na senda da premiada campanha “Dove Real Beauty Sketches”, a marca acaba de desenvolver uma nova experiência para o YouTube. O objetivo? Ensinar que a beleza é um estado de espírito.

Para esta experiência foi convidado um grupo de mulheres para testar um produto denominado RB-X, um patch usado diariamente sobre o braço. As participantes foram desafiadas a utilizar o patch durante 12 horas por dia (por duas semanas) e a gravar um diário em vídeo sobre como se sentiram durante o processo.

As participantes não foram informadas sobre o que estava dentro do patch RB-X, mas sabiam que era para melhorar a forma como elas viam a sua própria beleza. A maioria afirmou que ao fim de alguns dias com o patch se sentiram mais confiantes, sociais e dispostas a tentar coisas novas.

No final da experiência, os investigadores mostraram a cada participante o que estava dentro do RB-X patch. Nada. O intuito é demonstrar que a beleza é um estado de espírito.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 09 Abril 2014 16:59


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor