Deixar o “Brian” em casa. Porque não?

Esta é a proposta do mais recente anúncio do site de viagens e alojamento Booking.com. Inspirado numa análise desenvolvida pelo site que concluiu que 65 por cento das mulheres sentem-se mais confiantes a viajarem sozinhas, o novo anúncio do Booking mostra uma mulher a desfrutar de umas férias sozinha, sem o seu companheiro, Brian.

O filme mostra a mulher de Brian a desfrutar de coisas que o marido não gosta, como comer ostras ou ir à praia.

O anúncio conta com criatividade da W&K Amesterdão. Foi dirigido por Traktor e teve como diretor de arte Kia Heinnen e como copywriter Zoe Hawkins.

O anúncio intitulado “Brianless Booking” está a ser exibido no Reino Unido e EUA, sendo exigido em maio na Austrália e no Canadá.

Atualmente, o vídeo conta com mais de seis mil visualizações no YouTube.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 29 Abril 2014 11:36


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor