Final da Taça da Liga

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director) A final da Taça da Liga Benfica X Rio Ave liderou as audiências no passado dia 7 de maio, com uma audiência média de 2 452 mil espectadores e um share de 61.5%, i.e., entre os indivíduos que estavam a ver televisão à hora do jogo, 61.5% estavam sintonizados na TVI.

Os últimos minutos da 1ª parte do jogo registaram o maior pico de audiência, ao atingir os 2.760 mil indivíduos que tiveram oportunidade de assistir às diversas oportunidades de golo por parte do Benfica culminando com a vantagem no marcador ao minuto 41′ por intermédio do avançado Rodrigo. Até ao final do primeiro tempo, a equipa da Luz aumentou a intensidade do jogo, garantindo, desta forma, o maior nº de espectadores.

Na segunda parte, o Benfica continuou a controlar a partida criando diversas oportunidades para aumentar a vantagem, chegando ao 2º golo através de Luísão e conquistando a sua 5ª Taça da Liga, o seu 2º título da época, tendo ainda mais 2 finais pela frente.

O perfil de audiências desta final foi maioritariamente masculino, com idades superiores a 45 anos e com destaque para as classes sociais Média Baixa/Baixa.

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director)

Sexta-feira, 09 Maio 2014 08:50


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor