Eles são os melhores na comunicação interna

Câmara Municipal de Lisboa, Delloite, Eurest e CH Business Consulting são os vencedores da edição este ano dos prémios do Observatório da Comunicação Interna e Identidade Corporativa (OCI).

Ao nível da “Estratégia Integrada” a Câmara Municipal de Lisboa sagrou-se vencedora com um projeto de estratégias e plataformas de comunicação corporativa, transversais a todos os colaboradores dos vários departamentos da autarquia.

Na “Gestão da Mudança” a Deloitte salientou-se com a campanha “I Love Tax”, um projeto de marketing interno e externo que permitiu à consultora mudar a perceção sobre a sua área de consultoria fiscal.

Em projetos de caráter “Glocal”, o prémio coube à Eurest com a aplicação em Portugal do projeto de sustentabilidade “Consumo Consciente, Respeita o Ambiente”, originário da congénere brasileira e totalmente reequacionado para o público interno português.

Ao nível da “Inovação em Comunicação Interna” o Grupo CH Business Consulting levou o troféu pela “Flying Experience”, em que os colaboradores foram desafiados a ultrapassarem limites através de um salto de para-quedas.

Foi ainda atribuído o prémio melhor “Trabalho Académico”, a Joana Rodrigues com o trabalho “A Comunicação Interna Corporativa em rede – Estudo de Caso: A Intranet como instrumento de gestão participativa no Grupo EDP”.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 14 Maio 2014 10:59


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor