Já personalizou a sua lata?

“Partilha uma Coca-Cola com…” é a campanha com que a marca convida os portugueses a partilhar momentos de felicidade com latas personalizadas com o nome próprio.

Nos principais pontos de venda, é possível encontrar latas de Coca-Cola com cerca de 100 dos nomes mais comuns em Portugal. Além disso, a marca percorrerá o país num roadshow que pretende cumprir um objetivo: que ninguém fique sem partilhar a sua Coca-Cola personalizada.

A Coca-Cola vai também disponibilizar latas personalizadas para partilhar com as pessoas mais importantes da vida de cada um: “A tua mãe”, “O teu pai”, “A tua avó”, “O teu avô”, “O teu irmão”, O teu marido”, “A tua mulher”, A tua namorada”, “O teu sogro”, “O teu amigo”, “A tua chefe” ou “O teu vizinho”.

Presente em Portugal desde 1977, a Coca-Cola quer, desta forma, aproximar-se dos consumidores, sublinhar a “portugalidade” e aprofundar a relação de proximidade mantida desde sempre com a comunidade.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 14 Maio 2014 08:58


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor