“Tempo entre Costuras” na TVI

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director) Na passada noite de segunda-feira, dia 12 de maio, a TVI estreou a série espanhola “El Tiempo entre Costuras” com o título português “O Tempo entre Costuras”, tendo sido dobrada para ser exibida na estação de Queluz.

Com transmissão já depois da meia-noite, a estreia fez parte do Top 15 de programas da estação com uma audiência média de cerca de 312 mil espectadores, sendo possível identificar uma ligeira quebra nos programas seguintes de terça e quarta-feira, o que pode não estar alheio ao facto de a série ser dobrada, algo que não é habitual em Portugal.

O “Tempo entre Costuras” é a nova aposta do canal para substituir “Giras e Falidas” e é baseada no livro homónimo de María Dueñas que conta a história de Sira Quiroga, uma jovem modista de Madrid. A Guerra Civil espanhola é “pano de fundo” de um enredo que acompanha a personagem central num mundo de conspirações históricas mas também de amores e desamores.

Com um elenco de mais de 135 atores e mais de 2500 figurantes, Filipe Duarte, João Lagarto, Dalila do Carmo e Rui Morrison são os atores portugueses que fazem parte de desta nova série de 10 episódios e que destaca no seu perfil de audiência a primazia do sexo feminino, idades superiores a 55 anos e classes sociais média baixa/baixa.

OMG

Sexta-feira, 16 Maio 2014 09:04


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor