O regresso do Penalty Virtual

A ação Penalty Virtual, que foi um sucesso na feira de turismo BTL, vai regressar a Lisboa e novamente com o Instituto Brasileiro do Turismo (Embratur). A instituição anunciou que é um dos patrocinadores oficiais do Rock in Rio e vai animar os visitantes do festival com esta iniciativa.

Nesta ação o participante que tentar marcar um penalti participará habilita-se a ganhar um tablet. O Instituto anunciou que estará presente no festival com dois stands do Brasil, sendo um camarote VIP com vista privilegiada para o Palco Mundo, o principal do Rock in Rio e um outro, aberto ao público, onde os visitantes poderão assistir, em todos os dias do evento, a demonstrações musicais de um grupo de percussão, fazer pinturas de rosto e receber brindes.

“A participação neste festival é uma excelente oportunidade para divulgar o destino Brasil num ano em que o país está sob o olhar atento e interessado de todo o mundo e a poucos dias da abertura da Copa do Mundo da FIFA 2014”, reforça Vicente Neto (na foto), presidente do Embratur.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 23 Maio 2014 10:06


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor