Aprenda a confiar… na Vulcano

Tem criatividade da Tux&Gill e plano de meios da Tempo-OMD. É assim a nova campanha da Vulcano, que arranca a 1 de junho e estende-se até ao fim de julho. Durante dois meses, a Campanha Solar 2014 será veiculada através de televisão, rádio, imprensa, digital e relações públicas, contando também com ações de ativação de marca.

Destinada a profissionais e a consumidores finais, a campanha multimeios “está alinhada com o conceito do grau”, definido como estratégia transversal da marca nacional, e centra-se na valorização da confiança. Assim, o mote da campanha dirigida ao consumidor final será “soluções completas Vulcano com o máximo grau de confiança”, enquanto para os profissionais o conceito será “cinco razões para confiar que o grau de apoio da Vulcano é total”.

Aprenda a confiar… na Vulcano

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 30 Maio 2014 10:10


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor