Chegue lá, com a Nike

Um depoimento do automobilista brasileiro Ayrton Senna é o pano de fundo da nova campanha da Nike para o Mundial que hoje começa no Brasil. Criado pela Wieden + Kennedy de São Paulo, “Chegue lá” apresenta-se como um hino à motivação.

A voz de Senna ouve-se ao longo de todo o filme: “Seja quem você for, qualquer posição que você tenha na vida – nível altíssimo ou mais baixo, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e, sempre, faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá”.

A marca explica esta escolha através do vice-presidente de Marketing no Brasil, Henry Rabello: “Vivemos um momento único em nosso País. E quisemos que os brasileiros refletissem sobre as sábias palavras do homem que melhor do que ninguém entendeu que a vitória assume muitas formas, e que sempre existe uma chance de chegar lá”.

“Chegue Lá” é mais um episódio da campanha “Ouse Ser Brasileiro”, lançada em novembro de 2013.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 12 Junho 2014 12:18


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor