Pesquisar dentro dos anúncios

A Havas Media disponibiliza em Portugal um novo formato de publicidade que permite fazer pesquisas dentro dos anúncios do Google: as extensões de anúncio. A Vertbaudet e a La Redoute já estão a utilizar esta funcionalidade, ainda em versão beta.

A nova ferramenta permite aos anunciantes ter um anúncio, nas buscas do Google, que faz pesquisas já dentro do site do cliente de uma “forma mais direcionada e rápida”. Ao usar esta funcionalidade, o utilizador será encaminhado diretamente para a página do site com todos os resultados respeitantes ao artigo pesquisado.

A diretora executiva da Havas Media, Sandra Alvarez Baptista, garante que “no caso de marcas como a Vertbaudet ou a La Redoute, com centenas de produtos, esta nova ferramenta vem melhorar, em muito, a experiência do consumidor ao tornar qualquer pesquisa mais rápida, focada e simples”.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 16 Junho 2014 10:52


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor