A dar a volta com música

A Caixa Geral de Depósitos tem uma nova campanha, desta vez para comunicar a associação ao Optimus Alive. Com criatividade da McCann, passa a mensagem de que “Dar a volta também é ouvir os seus ídolos no Optimus Alive com a Caixa”.

Presente em televisão, rádio e imprensa, a campanha tem também uma componente de oferta de bilhetes para o Alive, que, este ano, conta com um novo espaço – o Jardim Caixa -que irá funcionar como o palco do banco oficial do festival.

O Jardim Caixa irá acolher uma zona de stand-up comedy, cujo cartaz inclui nomes como César Mourão e Eduardo Madeira.

Justificando esta associação, diz a Caixa que, numa conjuntura de grandes desafios e exigências como a atual, quer investir na qualidade das relações de longo prazo com os seus clientes, colaboradores e comunidades envolventes.

A dar a volta com música

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 20 Junho 2014 10:04


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor