O novo nome da Chellomedia

A AMC Networks anunciou que está a alterar a marca Chellomedia para AMC Networks International.

A empresa adquiriu a Chellomedia, um conglomerado de redes de televisão distribuído a nível mundial, no início do ano. Além da Chellomedia, a AMC Networks International vai englobar ainda a AMC/Sundance Channel Global, que opera na Europa, América Latina, Oriente Médio e Ásia.
“Renomear a marca Chellomedia é o próximo passo para continuar a integrar este portfólio de canais e a transformar a AMC Networks numa empresa de media global”, disse o diretor de operações da AMC Networks, Ed Carroll, em comunicado.
A AMC Networks International é composta por seis unidades operacionais. A unidade ibérica é chefiada por Eduardo Zulueta. Entre os canais que disponibiliza destaque para o Hollywood, MGM, Odisseia, História, Bio, Panda, Biggs e Mov.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 08 Julho 2014 16:51


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor