E a maior ativação de marca é…

Um retorno mediático de 9,6 milhões de euros. Foi assim a sexta edição do Mega Pic-Nic do Continente, que se revelou o maior evento de ativação de marca em Portugal. As contas são da Cision.

Para a obtenção deste resultado contribuíram as 334 notícias apuradas, relativas ao evento e as quase nove horas de audiência registadas em meio televisivo.

Adianta a Cision que a “Quinta da Seleção”, evento que levou milhares de pessoas a visitar um mundo rural recriado na Avenida da Liberdade, em Lisboa, a ligação da marca à seleção portuguesa de futebol, que se encontrava no Brasil a disputar o Mundial de Futebol, e o já habitual concerto de Tony Carreira se revelaram apostas ganhas, e decisivas, para alavancar o retorno conquistado.

O valor de retorno mediático foi calculado tendo por base todas as notícias referentes ao Mega Pic-Nic, veiculadas no espaço editorial português, em mais de 2000 meios de comunicação social (televisão, rádio, online e imprensa), de 1 de maio a 4 de julho últimos.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 21 Julho 2014 10:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor