A rádio ouve-se online

Mais de três milhões de portugueses visitaram sites de rádio no primeiro semestre deste ano. O da Rádio Renascença foi o mais acedido e a Comercial liderou em páginas visitadas.

Os dados são do Netpanelmeter da Marktest, segundo o qual os 3.222 mil indivíduos que acederam a sites de rádio correspondem a 53,3% dos internautas.

No mesmo período, foram visitadas mais de 90 milhões de páginas de sites de rádio, em média, 28 por utilizador. Já o tempo total de navegação foi de um milhão e meio de horas, ou seja, uma média de 28 minutos por utilizador.

Junho foi o mês em que mais utilizadores acederam a estes sites, num total de 1.639 mil utilizadores únicos.

O máximo de páginas visitadas ocorreu em março, com 17.785 mil, mas, em tempo de acesso, maio liderou com 299 mil horas.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 20 Agosto 2014 09:54


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor