Este outdoor cheira a… alho

O uso de aromas no marketing e na publicidade é já uma prática habitual. Mas, em Singapura, há outdoors com um cheiro particular – alho. Tudo para promover o filme “A viagem dos 100 passos”.

Os outdoors foram colocados em locais estratégicos da cidade considerados as “mecas da gastronomia”. Contêm um difusor que liberta regularmente uma essência com cheiro a alho. Além disso, há um botão à espera de ser premido por quem for fã deste aroma.

Criado para a Disney por uma parceria entre as agências Clear Channel, Bates CHI & Partners e m/SIX, esta campanha destina-se a promover o filme produzido por Steven Spielberg e Oprah Winfrey e com Helen Mirren como protagonista. No centro da história está a rivalidade entre um restaurante francês com uma estrela Michelin e um restaurante tradicional indiano.

As agências explicam que o alho foi escolhido por ser um denominador comum entre as gastronomias dos dois países.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 27 Agosto 2014 10:10


PUB