Ikea acorda os portugueses

A Ikea Portugal acaba de lançar a nova campanha publicitária anual juntamente com a distribuição do novo catálogo. O primeiro filme tem assinatura criativa de Leandro Alvarez e realização de Marco Martins da agência TBWA.

Com base em histórias reais, a marca de móveis e decoração pretende tornar a vida diária dos portugueses mais inspiradora e foca a comunicação no quarto e casa de banho, informa a Ikea em comunicado.

 

A marca criou, ainda, um passatempo “Os dias dos bons dias”, para membros Ikea Family e que decorre de 6 a 7 de setembro em todas as lojas Ikea.

Neste passatempo, a Ikea desafia os clientes a visitar uma loja da marca, tirar uma fotografia vestido com pijama numa das camas expostas e enviar  por mensagem para o Facebook da marca com a hashtag #BonsdiasIKEA. Os vencedores ganham um cartão presente no valor de 500 euros para remodelar o quarto ou a casa de banho.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 03 Setembro 2014 12:01


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor