Twitter Ads em exclusivo na Live Content

A Live Content, agência digital portuguesa especializada na execução de estratégias para redes sociais, foi escolhida pelo Twitter como parceiro exclusivo para a vendas de anúncios, os Twitter Ads, em Portugal.

O desafio da Live Content passa por ajudar a crescer uma plataforma que tem já mais de 271 milhões de utilizadores ativos e é utilizada por marcas em todo o mundo para se relacionarem com atuais clientes e para chegarem a novos públicos.

Para isso, segundo o ceo da agência, Domingos Folque Guimarães, a Live Content terá uma equipa interna exclusivamente dedicada a esta conta.

A chegada a Portugal é justificada pela Head of EMEA Partnerhsips do Twitter, Katie Lampe, com o facto de haver muitas marcas já presentes na rede social, nomeadamente a Vodafone, a Land Rover, a Universal e a Super Bock Super Rock.

Entre os produtos de publicidade que as marcas em Portugal passarão a ter à sua disposição, incluem-se Tweets Promovidos, que chegam tanto a seguidores como a potenciais seguidores, as Contas Promovidas, que se destinam a desenvolver mais rapidamente uma comunidade de seguidores, e as Tendências Promovidas, produto baseado na associação de marcas a tópicos atuais de grande popularidade.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 09 Setembro 2014 10:58


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor