Este templo é uma Joia Rara

O canal Globo, exclusivo NOS, acaba de lançar uma campanha para promover a nova novela “Joia Rara”, que estreia a 15 de setembro. Sob o mote “Uma história de amor entre uma menina e o mundo” a campanha está presente em imprensa, online e redes sociais.

A Globo criou um abrigo, em Lisboa, que retrata um templo budista e que remete para o ambiente da novela, informa o canal em comunicado.

A campanha é, ainda, acompanhada por 150 mupis digitais que estão nos centros comerciais de Lisboa e Porto e que vão mostrar os protagonistas da história.

As fotos dos protagonistas da novela vão, também, decorar o exterior de cerca de 50 táxis espalhados por Lisboa, assim como, as carruagens dos comboios das linhas que ligam a capital a Cascais, Sintra, Azambuja, Sado e Porto.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 11 Setembro 2014 09:30


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor