Mais um anúncio da Dove com criatividade portuguesa

Mais um anúncio da Dove com criatividade portuguesa“Retratos da beleza real”, da Dove, foi das campanhas mais premiadas de sempre. Na criatividade havia o dedo do português Hugo Veiga. A marca está de volta à publicidade, com “Legacy”, e também aqui há talento nacional. O de Bruna Gonzalez, diretora de arte na Ogilvy Paris.

Na Ogilvy desde julho de 2012, Bruna passou antes pela BBDO e pela Fuel, em Portugal.

Em “Legacy”, a Dove tenta provar que as crianças imitam os adultos tanto nas coisas positivas como nas negativas. Cinco mães foram convidadas a dizer aquilo de que gostam menos no próprio corpo. As mesmas perguntas foram feitas às filhas. E as respostas mostram que as inseguranças maternas se projetam nas infantis. O mesmo processo foi usado para aspetos positivos. E a conclusão foi a mesma.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 02 Outubro 2014 12:27


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor