Ele é o novo CEO da Capgemini Portugal

Jorge Martins é o novo CEO da Capgemini Portugal. O profissional vem, assim, substituir Paulo Morgado, entretanto nomeado CEO da empresa em Espanha que exerce em simultâneo com a presidência da empresa em Portugal.

Em comunicado, a empresa de serviços de consultoria, tecnologia e outsourcing informa que o profissional vai ser responsável por melhorar a posição da empresa no mercado português e contribuir para a expansão e promoção da mesma.

Na empresa há mais de 20 anos, assumiu em 2003 a liderança do setor da administração pública. Entre 2008 a 2011 foi responsável pela área de consultoria tendo acumulado a gestão da área de tecnologia.

Jorge Martins foi, ainda, responsável pela coordenação e desenvolvimento de projetos para a empresa nos setores financeiro, indústria e administração pública.

Licenciado em informática de gestão, tem uma especialização em gestão pelo INSEAD e a frequência de um mestrado em Finanças, na Universidade Católica de Lisboa. É membro do Centro de Excelência Internacional da Capgemini para a área de Infraestrutura e liderou o processo de acreditação da Capgemini Portugal como Listing Sponsor na Euronext.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 03 Outubro 2014 10:36


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor