Para quê ter asas, quando pode ter um foguetão?

Este é o mote da nova campanha da bebida energética Rocket Fuel, que remete para o slogan da marca rival: “Red Bull dá-te asas”.

A agência criativa Forever Beta criou um foguetão de oito metros que começa esta segunda-feira, dia 6 de outubro, a percorrer as ruas de Londres na procura de um consumidor que queira assistir ao lançamento do foguetão no âmbito do Programa Espacial.

A marca convida, assim, os consumidores a fazerem o upload de um vídeo que mostre quão corajosos são. No início de novembro, o vencedor estará na fila da frente do lançamento.

“Estamos constantemente a procurar novas formas de impulsionar os nossos clientes e parceiros para a estratosfera e não há melhor maneira que com um foguetão”, explica o managing partner da Forever Beta, Alan Fayolle.

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 06 Outubro 2014 11:57


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor