Havas, Fullsix e PT percebem de economia digital

A ACEPI distinguiu esta quarta-feira, em Lisboa, os melhores projetos de comércio eletrónico e marketing digital com os Prémios Navegantes XXI. Em destaque estão a PT e as agências Havas WW Digital e Fullsix Portugal.

Pela segunda vez, a Havas WW Digital arrecadou o prémio Melhor Agência de Marketing Digital de Portugal, tendo, ainda, conquistado o prémio Marketing em Redes Sociais, pelo trabalho desenvolvido para a Missão Sorriso do Continente Online.

A Fullsix Portugal foi também premiada, sendo considerada a Melhor Empresa de Serviços de Marketing Digital. A agência foi, ainda, reconhecida pelo desenvolvimento do site RTP Ensina, distinguido com o prémio Melhor Site de Media Generalista.

Já a PT Portugal destacou-se em três categorias diferentes: o MEO Music venceu na categoria de Melhor Site/App Mobile; o Auto SAPO Venda Já conquistou o prémio Inovação em E-Commerce; e, por fim, as soluções Cloud da PT Empresas arrecadaram o prémio de Melhor Prestador de Serviços na Cloud.

Prémios ACEPI Navegantes XXI englobaram este ano um total de 20 distinções nas 18 categorias a concurso, que podem ser conhecidos na totalidade no site dos prémios ACEPI.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 31 Outubro 2014 12:33


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor