O Wygroup vale prémio

Um projeto global de “digital transformation” desenvolvido por três agências do português WYgroup para a multinacional holandesa Elsevier foi premiado na SDSummit, em Londres, Inglaterra.

O trabalho, criado pela Performance Sales, By e Bliss Applications, foi distinguido por marketeers como “best in class” na área de corporate markets.

“Este trabalho fez com que o tráfego nos web sites de produtos da Elsevier que nós ajudamos a gerir tenha crescido 900% e que 95% das oportunidades de venda (marketing qualified leads – MQL) provenham hoje dos seus canais digitais”, diz o CEO do WYgroup, Pedro Janela.

“Trata-se de algo sem paralelo, em termos de escala e dimensão, com qualquer outro projeto de marketing digital jamais feito em Portugal”, acrescenta.

A concurso com a Elsevier estavam empresas de B2B, como Oracle, Dassault Systems, CSC, Marketo, Pitney Bowes, entre outras.

 

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 31 Outubro 2014 13:44


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor