A McDonald’s quer combater o ódio na internet

A McDonald’s está a preparar uma nova campanha de marketing com o claim “Lovin’ beats Hatin’”. O gigante de fast-food pretende, assim, espalhar felicidade e “combater” o ódio que tem circulado na internet.

A campanha surge após a McDonald’s ter divulgado a maior queda em vendas mensais dos últimos anos, e tem estreia marcada para o dia 1 de janeiro, nos EUA. O novo anúncio terá, ainda, direito a um spot de 60 segundos durante o Super Bowl XLIX, que decorre a 1 de fevereiro.

Segundo o Wall Street Journal, a McDonald’s não pretende substituir o icónico slogan “I’m Lovin’ it”, mas sim reforçar a estratégia de marketing com mensagens que vão ao encontro dos consumidores.

A empresa está, assim focada, a incorporar mudanças no marketing da marca, tendo já lançado a campanha “Our Food, Your Questions”.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 03 Novembro 2014 10:43


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor