Ouvir música por uma geração sem SIDA

A The Coca-Cola Company, associada à (RED), acaba de lançar a campanha “Share the sound for an AIDS free generation” que convida as pessoas de todo o mundo a unir forças com um único objetivo: erradicar a transmissão do VIH de mãe para filho.

Com a duração total de um mês, esta é uma campanha com base na música. Todas as semanas, um artista irá apresentar uma faixa original, que estará disponível no iTunes e o valor cobrado destina-se ao Fundo Mundial de Luta contra a SIDA.

Além de ajudar, os participantes podem habilitar-se a experiências únicas como aceder ao backstage de Bono e ganhar a sua guitarra, estar no palco com os Queen e Adam Lambert ou até mesmo viver como os OneRepublic por um dia.

Todos os fundos recolhidos vão permitir o financiamento de bolsas de prevenção, investigação, terapias, tratamentos e cuidados de saúde para as pessoas infetadas com o VIH.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 04 Novembro 2014 12:07


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor