A Leo e a Havas querem o seu voto

Há dois filmes portugueses à espera dos votos do público no festival ibero-americano de publicidade El Ojo: são eles “Cavalo“, da Leo Burnett Lisboa, e “Deserto“, da Havas Worldwide Portugal.

O filme “Cavalo”, criado para o IndieJunior, está entre os finalistas na categoria “Isso só acontece em comercial”, enquanto “Deserto”, concebido para a Água das Pedras, concorre em “Nunca encontraria no elevador”.

Estas são duas das cinco subcategorias criadas para o Prémio Especial do Júri, patrocinado pela TNT. As outras, em que não há finalistas portugueses, são “Melhores atuações com até 1,3m”, “Esse me faria rir até em velório” e “Melhor efeito cortar a cebola”.

As votações decorrem até dia 17.

Ao patrocinar este prémio, a TNT propõe-se mostrar que “não são só os filmes de Hollywood que mereceu reconhecimento”.

fs@briefing.pt

Segunda-feira, 10 Novembro 2014 10:56


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor