Jogos Santa Casa ganharam a lotaria

Os Jogos Santa Casa são os vencedores da categoria institucional dos “World Association Advertising Awards”. Com a assinatura “Apostamos em si para apoiar Portugal”, a campanha valeu o primeiro troféu da história da lotaria portuguesa, atribuído pela associação mundial de lotarias.

Assente no conceito criativo “Direito a Sonhar”, a campanha vencedora teve criatividade da Havas Worldwide Portugal e produção da Ministério dos Filmes. 

Diz a instituição que com esta campanha pretendia demonstrar que “são os nossos heróis que nos dão, todos os dias, o que ninguém pode tirar: o direito de sonhar”, referindo-se não só às estrelas de futebol mas também aos apostadores dos JSC, que contribuem para a coesão social.

Em concurso estiveram 3 categorias: Melhor Campanha de Produto, ganho pela lotaria sueca Svenska Spel, também vencedora do Grand Global Advertising Award; Melhor Campanha de Canais Digitais atribuído à Norsk Tipping, lotaria da Noruega; e Melhor Campanha Institucional, para os Jogos Santa Casa.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 10 Novembro 2014 12:13


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor