As séries mais vistas pelas mulheres na TV por subscrição

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director) Com a estreia das novas grelhas de programação em setembro, as estações televisivas apresentaram as suas novas apostas para o último trimestre do ano, integrando novas séries com estreia televisiva em Portugal ou novas temporadas de séries já conhecidas e com audiência já fidelizada pelas estações.

Entre o público feminino, a série de maior audiência para o período analisado é “Castle”, já na 7ª temporada, com uma audiência média próxima dos 56 mil espectadores e um share de audiência de 11.0%, registando maior adesão nas faixas etárias entre os 35 e 54 anos.

Também com transmissão no AXN, seguem-se “Forever”, em estreia (audiência média próxima de 54 mil espectadores), “C.S.I.”, a série “veterana” que conta já com 14 temporadas (audiência média aproximada de 43 mil espectadores) e “Inesquecível”, agora na 3ª temporada (mais de 42 mil espectadores).

A Fox surge em 5º lugar, com “The Walking Dead”, já na 5ª temporada (mais de 36 mil espectadores), com maior adesão entre as faixas mais jovens, entre os 15 e os 44 anos.

Seguem-se ainda “Crossing Lines” e “Ressurection” (AXN), ambas nas 2ª temporada e com uma audiência média próxima dos 31 mil e quinhentos espectadores.

No final do top 10 destaque para a Fox, com duas estreias em televisão, “Chicago P.D.” e “Gotham” e, em 10º lugar, “Downton Abbey”, com transmissão na Fox Life, já na 5ª temporada.

OMG Consulting

Sexta-feira, 21 Novembro 2014 10:49


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor