A Born ofereceu um presente à Zippy

A Zippy está a apelar ao espírito solidário das crianças na sua mais recente campanha de Natal. Com criatividade da Born, a marca convida a participar no projeto “Love in a Box” e a oferecer um presente, que será entregue à Cruz Vermelha Portuguesa.

Além do conceito criativo, a Born é responsável pelo design da caixa embrulho e pela campanha de publicidade presente em imprensa, rádio e pontos de venda.

Esta iniciativa visa estimular a solidariedade entre os mais novos e convida todas as famílias a doarem um presente às crianças com menos recursos. A ação conta com a participação da dupla de apresentadores Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos, que desenharam e assinaram uma das caixas, e da jovem atriz Beatriz Leonardo.

Assim, basta comprar nas lojas Zippy a caixa desenhada para esta campanha, cujo valor de venda reverterá para a Cruz Vermelha Portuguesa. Depois, a marca incentiva a colocar na caixa um brinquedo, peça de roupa ou artigo de puericultura e a devolver o presente à Zippy, que o entregará àquela instituição.

A ação de solidariedade da Zippy conta com a parceria da RTP e da Cruz Vermelha Portuguesa.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 28 Novembro 2014 10:08


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor