A mymaga inspira as gerações futuras

Chega agora a Portugal a mymaga, a nova marca global da JP – inspiring knowledge (JP-IK), que apresenta a sua linha de produtos tecnológicos FLUXseries. Esta marca é o resultado da experiência adquirida pela JP-IK em projetos de educação para Governos e Ministérios de Educação.

A mymaga – diz a JP-IK em comunicado – é uma marca que oferece soluções tecnológicas portáteis, desenhadas para a educação dos mais novos, e que procura inspirar e preparar as gerações para os desafios do futuro.

Por isso, foi criada a linha FLUXseries, com os tablets FLUX e FLUXmini, com uma estrutura robusta, resistente a choques, poeiras e até derrames de água. Ambos os aparelhos incluem ainda o software educativo Intel Education Solutions, controlo parental mymaga e um kit de ciência.

Estes modelos já estão disponíveis em Inglaterra, Alemanha, Áustria, Espanha, França e Itália. Em Portugal, encontram-se à venda nas lojas Worten.

A JP – inspiring knowledge é uma empresa portuguesa dedicada ao design, desenvolvimento e distribuição de soluções tecnológicas.

fibra@briefing.pt 

Quarta-feira, 03 Dezembro 2014 10:28


PUB