Urban Hub, uma revista global com um toque português

É um projeto da ThussenKrupp Elevator e do português Luís Ramos, diretor de Comunicação da empresa, e visa promover o diálogo sob a forma como as pessoas dão forma às cidades. Chama-se Urban Hub e é uma revista digital em quatro línguas, uma delas o português.

Diz Luís Ramos, a propósito desta plataforma: “No primeiro século verdadeiramente metropolitano, com as cidades prosperando numa nova ordem económica global, é imperativo que façamos delas o melhor lugar para se viver que a humanidade já criou, deixando um impacto positivo e duradouro para as gerações vindouras”.

Assim, Urban Hub reúne ideias sobre o desenvolvimento sustentável em todas as áreas da urbanização, desde o trânsito massivo à mobilidade dos passageiros, passando pela construção de edifícios e de infraestruturas. Também inclui uma compilação de notícias sobre marcos e edifícios atualmente em desenvolvimento que respeitam os princípios da sustentabilidade, bem como perfis de profissionais pioneiros no sector.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 03 Dezembro 2014 13:25


PUB