excentricGrey best in show nos Davey Awards

Os Davey Awards nasceram como uma personificação da história de “David e Golias” e, todos anos, procuram premiar as ideias mais criativas de empresas e agências de pequena dimensão. Nesta 10ª edição, a excentricGrey foi considerada “Best in Show” e conquistou um”prata”, enquanto a Blleb ganhou “ouro”.

A campanha #HowOldAreYou, criada pela excentricGrey para o Millennium bcp foi considerada a melhor na categoria Online Video: Informecial, e conquistou “prata”, na categoria de Branded Content: Video. O objetivo era instigar os consumidores a consultarem e analisarem os produtos Millennium bcp no website do banco, diz a agência.

Também a portuguesa Blleb foi distinguida com “ouro” na categoria Websites/Online Marketing. A startup sediada em Braga desenvolveu o website para o projeto Bodyscience, que disponibiliza soluções no campo da medicina estética.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 09 Dezembro 2014 12:43


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor