A Fuel TV quer saber se este ano foste um anjinho

Um menino Jesus que salta das palhinhas para atormentar o Pai Natal e que vai premiar todos os meninos que foram reguilas durante o ano. É esta a ideia criativa que está na base da campanha de natal da Fuel TV.

“Este Natal quem manda é o menino” teve criatividade da Fuel TV e conta com a participação do apresentador João Candeias, que desempenha o papel de Pai Natal, e com o skater Daniel Pintos, no papel de menino Jesus. Composta por 6 vídeos, a campanha está presente no Instagram, Youtube e Facebook.

A par da campanha, o canal de desportos de ação desafia os fãs a fotografarem ou a filmarem “momentos que demonstrem que não foram anjinhos durante o ano” e a publicarem no Instagram, em #natalfueltv, informa a Fuel TV.

Os melhores vídeos e as melhores fotos irão ser premiados com cheques-prenda das marcas aderentes: Arnette, DC, DVS, Fox, LRG, Matix, Polen e Volcom.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 10 Dezembro 2014 12:48


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor