A Mercure quer provar esta teoria

A Mercure está a promover um desafio aos amigos de todo o mundo. Chama-se “A teoria dos seis amigos” e a ideia é oferecer uma viagem à volta do globo, marcada para março de 2015, em que a meta é entrar em contacto com um aborígene australiano.

O vencedor do desafio vai passar por seis hotéis Mercure, de vários pontos do mundo e contactar com seis “amigos de amigos”. 

Em cada etapa, o participante será recebido por um hoteleiro Mercure que irá indicar-lhe o próximo amigo. Durante os encontros, irão partilhar histórias, experiências e cultura e o objetivo é que no sexto e último encontro, o participante conheça o membro da tribo Bundjalung.

Para participar, os interessados devem gravar um vídeo criativo, descrevendo a sua personalidade, paixões, motivações e projetos, e publicá-lo na página de Facebook da Mercure.

Os 50 candidatos com mais gostos passam à fase seguinte de candidaturas e os jurados irão decidir o vencedor após as entrevistas finais. As candidaturas vão estar abertas a partir de janeiro de 2015.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 12 Dezembro 2014 10:31


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor