A casa dos seus sonhos pode estar aqui

O Imovirtual, portal de imobiliário da FixeAds, lançou uma campanha publicitária em TV e online para promover as novas funcionalidades da sua aplicação móvel. A criatividade e produção do vídeo são da total responsabilidade da FixeAds.

O utilizador poderá agora simplificar a sua pesquisa, de acordo com o local onde se encontra, desenhando com o próprio dedo no ecrã do telemóvel ou tablet, a área geográfica onde pretende pesquisar um imóvel.

Outra novidade é a opção “Perto de mim” que consegue aumentar o raio de pesquisa do utilizador e diminuir o número de cliques, através dos filtros para determinar o concelho e a freguesia.

Segundo dados da empresa, o Imovirtual tem mais de 2 milhões de visitas por mês, sendo que 34% são geradas através de dispositivos móveis, tanto a partir da versão mobile do portal, como das apps.

A aplicação do Imovirtual já ultrapassou as 300 mil instalações e é exclusiva para dispositivos iOS e Android.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 05 Janeiro 2015 10:55


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor