O amor é infinito com a McDonalds

A McDonalds reforçou a sua mensagem “I’m lovin’ it” com a introdução de uma nova plataforma focada nas emoções positivas, nomeadamente o amor. A criatividade é da Leo Burnett, com o apoio de outras agências parceiras.

Assim, foi criado um vídeo animado que mostra que até os maiores inimigos como Batman e Joker, Dorothy e a bruxa de Oz e até mesmo um cavaleiro e um dragão podem pôr as suas diferenças de lado para partilhar um hambúrguer.

A ideia é reforçada no final do filme com a frase “Choose Lovin’” (“escolha amar”) e, segundo a McDonalds, este novo foco procura inspirar tudo o que a companhia tem feito, não só no âmbito de marketing e publicidade, mas também na forma como a marca interage com os seus nos restaurantes e nas redes sociais.

A McDonalds revelou mais novidades para este ano, como novos uniformes para os seus trabalhadores, novas embalagens e ainda novos sinais nos restaurantes.

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Segunda-feira, 05 Janeiro 2015 10:32


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