“Achas que sabes dançar?” regressa à SIC

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director)Após 5 anos, o formato baseado no maior fenómeno mundial de audiências “So You Think You Can Dance” e produzido em mais de 20 países regressa à SIC, com a primeira transmissão no passado domingo pelas 21.40h, com apresentação de Diana Chaves e registando o primeiro lugar na tabela dos programas mais vistos da estação neste dia, com níveis de audiência média na ordem do milhão e trezentos mil espectadores.

Joaquín Cortés, Marco da Silva e Rita Blanco compõem o trio de jurados do programa, um painel completamente renovado para a segunda edição deste talent show. Enquanto Joaquim Cortés dispensa apresentação no nosso país, muitos não conhecem Marco da Silva, mas o bailarino já trabalhou com várias estrelas da música internacional como Kylie Minogue, Britnery Spears e Mariah Carey, entre outras.

Numa primeira fase, o “Achas Que Sabes Dançar?” terá três emissões em torno da fase de castings, sendo que as galas começarão apenas em meados de fevereiro. Haverá ainda um Call Back, em que os finalistas serão contemplados com a entrada no casting final. Nessa derradeira prova sairão os 20 finalistas que chegarão à fase das galas.

O perfil de audiência desta estreia foi maioritariamente feminino, com idades compreendidas entre os 35-54 anos, mas igualmente com algum destaque em faixas etárias mais envelhecidas.

OMG Consulting

Terça-feira, 13 Janeiro 2015 10:54


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor