Esta editora cria revistas para as marcas

Acaba de chegar ao mercado uma editora que é também uma agência. Chama-se Esplendor de Palavras e vai produzir e editar revistas, em papel e digitais, para as marcas.

A Esplendor de Palavras nasce pela mão de João André Pereira e Nuno Miguel Duarte, e surge como necessidade do Grupo Caseiro, em que está inserida, em encontrar uma forma de materializar a relação com os seus públicos.

Assim, a editora e agência vai produzir e editar revistas de distribuição gratuitas, com o objetivo de atingir targets específicos, para cada um dos clientes e para cada uma das marcas.

Tendo como principais áreas de atuação o Turismo, Transportes, Alimentação e Saúde, a Esplendor de Palavras pretende criar junto das marcas índices de notoriedade e de valor, que possam “ser reconhecidos e mensurados pelos seus públicos”, informa.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 19 Janeiro 2015 10:39


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor