Júri dos PIAF Awards fala português com o Edson

O CEO e CCO da FCB Lisboa, Edson Athayde, é um dos jurados dos PIAF, os prémios internacionais de publicidade de Praga, que este ano decorrem a 26 e 27 de maio. Integra um júri presidido pelo diretor criativo executivo da Memac Ogilvy & Mather, Moutran Ramzi.

Edson terá como colegas de júri o diretor de planeamento global da Widen + Kennedy Amesterdão, Nick Docherty, a diretora criativa da Saatchi & Saatchi Belgrado, Dragana Petkovic, e o fundador da austríaca Screenagers, Stefan Rasch. Faltam ainda conhecer alguns jurados.

Há três anos que Portugal não estava representado neste júri: o último jurado nacional foi Pedro Ferreira, diretor criativo da Y&R Lisboa, em 2011, tendo na primeira edição do festival, em 2010, a criatividade portuguesa estado presente através de Pedro Pina, então vice-presidente Ibéria da McCann Erickson.

Os PIAF apresentam-se como um festival diferente, desde logo porque as categorias a concurso não estão divididas em função utilizado. Assim, a criatividade é o denominador comum das 14 categorias.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 19 Janeiro 2015 10:51


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor