A Blink e a Felismina juntaram-se. Porque sim

A Blink Ideas e a Felismina iniciaram 2015 com a integração num único grupo de comunicação – o Grupo CIMM. As duas agências vão manter a respetiva identidade, mas acreditam que, juntas, vão oferecer uma visão 360º que permitirá o acompanhamento total das marcas.

Assim, o novo grupo reúne as competências de comunicação e eventos da Blink e as de comunicação integrada da Felismina, sendo que a primeira está mais centrada no mercado nacional e a segunda tem já presença internacional, nomeadamente em Angola, Moçambique e São Tomé.

Ao Briefing explicam que a inspiração para o nome vem das quatro sócias – C de Carlota Homem, que assume a direção criativa, I de Inês Villa, que fica com a direção de contas no mercado nacional, M de Magda Santos, com as mesmas funções mas para o mercado internacional, e M de Margarida Patrício, à frente do new business.

Entre os clientes do grupo estão marcas a L’Oréal Lux, a Lancôme e a Vichy, bem como o Banco Bai Micro Finanças, a Ghassist Ground Handling Assistance, o Movimento Diálogo Nacional em São Tomé e Príncipe e os Protocolos de Moçambique.

A Blink e a Felismina juntaram-se. Porque sim

fs@briefing.pt

 

Quarta-feira, 04 Fevereiro 2015 13:29


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor