Agora pode visitar os Açores com a easyJet

A easyJet lançou uma campanha publicitária, em exclusivo para o mercado açoriano, com o objetivo de dar a conhecer a nova rota Lisboa-Ponta Delgada, a partir de 29 de março. A campanha “Vou aos Açores” tem criatividade da Uzina e a compra de espaço ficou a cargo da OMD.

Com as mensagens “Vou já aos Açores” e “Ir aos Açores era caro”, a ideia é mostrar aos consumidores que visitar a ilha de São Miguel é uma realidade fácil, acessível e concretizável, revela a easyJet.

Presente no mercado continental, a campanha da easyJet está distribuída por 2210 mupis, 16 mupis digitais no aeroporto e ainda na imprensa.

A easyJet está em Portugal desde 1999, registando mais de 4 milhões de passageiros transportados só em 2014.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 04 Fevereiro 2015 13:12


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor