Rosália Amorim dirige corporate e new media na GCI

Rosália Amorim acaba de assumir o cargo de diretora de corporate & new media da GCI. A profissional vai reforçar a equipa da consultora de comunicação ficando responsável pela gestão editorial de conteúdos e publishing.

Na GCI, Rosália Amorim vai ser responsável por projetos como Economia Verde, Green Savers, O Meu Bem Estar, Green Project Awards e Food & Nutrition Awards, entre outros. E, terá ainda a missão de desenvolver novos projetos editoriais em várias plataformas.

Além de comentadora do Jornal de Economia da SIC Notícias, Rosália Amorim foi, até agora, coordenadora-geral da revista Exame e coordenadora do caderno de Economia do Expresso. Antes, foi editora-chefe da revista Rumo, em Angola, coordenadora da revista Única, do Expresso, e coordenadora da revista Intelligent Life/ The Economist.

Com 18 anos de experiência no grupo Impresa, a profissional foi, também, editora da Exame e editora-chefe da revista Você S.A., sendo, ainda, autora do livro “O Homem Certo para Gerir uma Empresa é uma Mulher”, co-autora de “O Livro do Bem-Estar”, e do blogue “Executivos Sem Gravata”.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 09 Fevereiro 2015 11:39


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor