E as marcas de confiança dos portugueses são…

As Seleções do Readers Digest divulgam agora as Marcas de Confiança, eleitas pelos portugueses, para este ano. E as marcas que ultrapassaram o índice de 60% de confiabilidade dos consumidores foram a Fula (86%), Well’s (80%), Molaflex (73%), Delta (67%), Skip (67%) e Luso (63%).

Nos media, a SIC foi considerada o canal televisivo de confiança e a Rádio Comercial foi a estação radiofónica a atingir o topo de preferências, destronando a RTP e RFM respetivamente.

Em tecnologia, o selo de confiança foi para a Samsung (telemóveis/smartphones), Toshiba (computadores pessoais), Toyota (automóveis), MEO (serviço de internet e operadora de redes móveis) e Cannon (máquinas fotográficas).

Na alimentação, a McDonald’s é a Marca de Confiança dos portugueses em restauração, a Nestlé domina a categoria de cereais de pequeno-almoço e a Sagres é a cerveja preferida. O Continente é o hiper/supermercado do ano e a Worten lidera as cadeias e lojas de distribuição não alimentar.

As restantes marcas eleitas foram a Fidelidade (companhias de seguros), Médis (seguros de saúde), L’Oréal (cosmética, maquilhagem e coloração de cabelo), Elvive (cuidado com o cabelo), Nívea (cuidado com o corpo), Zippy (roupa infantil e puericultura), Sport Zone (desporto e moda desportiva), Miele (grandes eletrodomésticos), Friskies (alimentos para animais), BPI (bancos), Abreu (agências de viagens), Galp (gasolineiras) e Multiópticas (óticas).

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 18 Fevereiro 2015 11:25


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor