Há uma nova competição para jovens criativos

A Lions Health, em parceria com a UNICEF e a Unilever, apresenta o concurso Young Lions Health Award. Trata-se de uma competição destinada a jovens criativos e marketeers e o objetivo é recolher as melhores ideias para os sistemas globais de saúde nos países em desenvolvimento.

Segundo a UNICEF, o objetivo é consciencializar a população de que para ajudar as instituições de saúde nos países mais pobres não basta enviar medicamentos ou apoiar iniciativas específicas.

Deve sim, criar-se um sistema de saúde sustentável que chegue a todas as crianças e que lhes garanta cuidados de saúde básicos. É este o desafio proposto pela organização, que irá utilizar a campanha vencedora para mobilizar apoio para a criação de sistemas de saúde infantis.

Os profissionais de criatividade e marketing, com menos de 30 anos, poderão enviar as candidaturas através do site da competição, a partir do dia 25 de fevereiro.

Entre os dias 19 e 20 de junho, na gala da Lions Health, os vencedores do Lions Health Award serão anunciados e terão a oportunidade de juntar-se à comunidade de saúde global.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 18 Fevereiro 2015 12:30


PUB