Mais conteúdos no Havas Media Group

A Havas Media Group estabeleceu uma parceria global com a plataforma NewsCred, que permitirá a gestão de conteúdos licenciados de cerca de 5 mil editoras.

Com esta parceria, os clientes do Havas Media Group vão agora “potenciar a capacidade da sua estratégia de conteúdos enquanto geradores de um engagement com os consumidores que seja relevante, consistente, eficiente e com um melhor retorno em todas as etapas do processo de compra”, informa.

Este acordo permite que as agências do grupo e clientes acedam a editoras como: Associated Press, Al Jazeera, BBC, Billboard, Bloomberg, CNN, Daily Telegraph, The Economist, EPA, Evening Standard, Forbes, The Guardian, Gawker, The Independent, Nielsen, New York Magazine, Reuters, Shutterstock, WENN, entre outras.

“Baseado na cloud, o software da NewsCred permite o acesso a uma ferramenta de gestão que abrange a cadeia completa de valor do marketing de conteúdo em todas as plataformas: desde estratégia e planeamento até curadoria e publicação de conteúdo, passando por produção e validação”, informa a agência.

Este software está, também, a ser usado por clientes do grupo para enrqiuecer os sites corporativos e criar sites temáticos relevantes. Todas as agências do grupo Havas têm acesso total a esta parceria, que já “resultou em mais de uma dezena de leads comerciais”.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 19 Fevereiro 2015 10:28


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor