Há um novo serviço para anunciar fora da rede social

O Linkedin acaba de anunciar o lançamento do Lead Accelerator, para vender anúncios fora da rede social. Este serviço vai permitir que anunciantes escolham os segmentos a atingir, a partir da audiência desta rede.

 

“É a primeira vez que integramos um produto que permite às marcas alcançar audiências fora do Linkedin”, diz a rede social ao Ad Age. A ideia é possibilitar que as marcas exibam anúncios segmentados com base no histórico de internet, mas também nos interesses profissionais dos utilizadores.

Esta decisão acompanha o movimento de outras redes sociais, como o Twitter e o Facebook. Mas, segundo o Ad Adage, o Linkedin está a oferecer a segmentação mais precisa, ao permitir que as marcas escolham exatamente o tipo de profissionais que querem atingir.

O Linkedin prepara-se, ainda, para lançar uma ferramenta de segmentação b2b, como parte integrante do LinkedIn Lead Accelerator, que permite criar anúncios, com diferentes mensagens e em locais específicos do site.

Para utilizar este serviço, os anunciantes pagam com base no número de utilizadores que querem atingir, sendo o mínimo 20 mil pessoas, e cada um deles receberá entre 10 a 30 anúncios por mês.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 20 Fevereiro 2015 10:37


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor