Há mais streaming de vídeos na NMusic

A NMusic, empresa portuguesa responsável pelo desenvolvimento do player de música em streaming MEO Music, garante agora um catálogo com milhões de videoclipes. Os vídeos disponibilizados são enviados por editoras e outros agregadores de conteúdo digital para garantir a legalidade na difusão e partilha.

Explica Celestino Alves, CEO da NMusic, que “o consumidor é cada vez mais exigente e a oferta cada vez maior, pelo que o objetivo da NMusic passa por dar ao utilizador uma experiência audiovisual cada vez mais diversificada e abrangente”.

O CEO acrescenta que a introdução do streaming de vídeo permite não só a visualização de videoclipes, mas também a difusão de concertos e outros conteúdos audiovisuais. Além disso, a NMusic vai continuar a privilegiar a música nacional, com produtos exclusivos.

Disponível em Portugal desde 2010, sob a marca MEO Music, a plataforma da NMusic emprega mais de 30 colaboradores, distribuídos por Lisboa e Porto, e opera em vários países de África e Médio Oriente, estando prevista a entrada na América Latina.

fibra@briefing.pt 

Terça-feira, 03 Março 2015 10:41


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor