Masterchef Portugal – TVI estreia nova temporada

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director) Foi no passado sábado que estreou na antena da TVI a 2ª temporada do Masterchef Portugal, logo a seguir ao Jornal das 8. Com início por volta das 21.20h e duração de 1h30, o concurso de culinário liderou destacadamente as audiências não apenas na estação de Queluz mas no âmbito Total TV com uma audiência média de um milhão e quatrocentos mil indivíduos.

Depois do sucesso da 1ª temporada que sagrou vencedora a talentosa Rita Neto, atualmente a usufruir do prémio (uma bolsa de estudo numa das mais prestigiadas escolas de alta cozinha mundial, Le Cordon Bleu, em Madrid), esta nova temporada terá 15 episódios e contará com o mesmo painel de jurados composto pelo apresentador, Manuel Luis Goucha, e por Miguel Rocha Vieira e Rui Paula.

A primeira fase do programa é a de audições e decorre durante o primeiro e segundo episódios «, onde é possível ver a fase inicial de casting e o apuramento dos 30 finalistas que irão para o bootcamp. Depois, apenas 15 serão os finalistas que terão acesso à cozinha do Masterchef Portugal. O perfil de audiência é maioritariamente feminino, com idades superiores a 45 anos e pertencentes a classes sociais média baixa/baixa.

OMG Consulting

Terça-feira, 03 Março 2015 10:59


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor