Os Amor Electro dão música aos 20 anos do Lidl

O Lidl comemora 20 anos em Portugal e, por isso, vai preparar várias surpresas para os portugueses ao longo de 2015. A primeira foi divulgada ontem, nas Portas do Sol em Lisboa, num showcase com os Amor Electro e o finalista do The Voice Portugal, Luís Sequeira, que foram convidados a interpretar a música para o novo spot publicitário do Lidl.

“Uma música original, feita por portugueses para portugueses”. Foi assim que Vanessa Romeu, diretora de comunicação do Lidl Portugal, apresentou a música “Mais por si” dos 20 anos do Lidl, composta pelo instrumentista dos Amor Electro, Tiago Pais Dias, e pelo fadista Hélder Moutinho.

A ideia, referiu Vanessa Romeu, é unir a tradição à modernidade, já que estes são os principais eixos de comunicação do Lidl no mercado português. Uma música que retrata a proximidade entre gerações, neste caso Marisa Liz e Luís Sequeira, e que é o pano de fundo da campanha “Há 20 anos no nosso coração”.

O spot televisivo vai estar a circular a partir de 8 de março, tendo sido criado e produzido pela equipa de marketing e publicidade do Lidl. No filme, privilegiaram-se atividades tão portuguesas como a pesca e a apanha de fruta, com imagens de vários pontos reconhecidos, de norte a sul do país, como Lisboa e a praia do Guincho.

A campanha vai estar presente em TV, rádio, imprensa, digital, mupis, lojas e presença especial em três abrigos de autocarro, com imagem e música.

rs@briefing.pt 

Os Amor Electro dão música aos 20 anos do Lidl

Sexta-feira, 06 Março 2015 12:49


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor